terça-feira, 17 de abril de 2012

[O Boticário Capricho] DVD Speak Now da Taylor Swift: "Aquela turnê é MÁGICA!"


Como vocês sabem, Manu Gavassi é blogueira do O Boticário Capricho e anda postando no facebook diariamente sobre sua rotina. Confira um novo post, agora falando sobre o DVD da sua diva Taylor Swift:

Não existe nenhum DVD de show que eu ame mais - ou que eu tenha assistido mais vezes - do que o Speak Now, da Taylor Swift.

Aquela turnê é MÁGICA, surreal, sem nada que se compare no mundo inteiro! Parece um conto de fadas e não, eu não estou exagerando. Nunca na minha vida eu vi uma produção daquelas... o palco muda completamente de acordo com a música contando várias histórias, a banda é gigante e fantástica, tem vários dançarinos, váaaarias trocas de roupa, a Taylor toca até banjo!

E não para por aí...Vocês acreditam que NEVA no palco? Mais do que isso, só vendo mesmo. Recomendo pra todo mundo, mesmo pra quem não é fã! Vale a pena pelo show, pela magía...Tenho certeza que vocês vao ficar de boca aberta!

Beijos, Manu !

Postado por: Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário