terça-feira, 17 de abril de 2012

[O Boticário Capricho] "Eu sempre AMEI os Muppets!"


E mais uma postagem da Manu Gavassi no facebook do O Boticário Capricho, agora falando sobre os Muppets, seu programa infantil favorito e que nunca perguntaram a ela em uma entrevista.

Em entrevistas a gente acaba respondendo muuuitas vezes as mesmas perguntas. Mas sabe o que nunca me perguntaram? O meu programa infantil favorito.

E essa é uma pergunta muito importante, pois isso vai te acompanhar pra sempre na vida! Não estou exagerando não, pelo menos pra mim é assim.

Eu sempre AMEI os Muppets, desde criancinha, aliás acho que esse programa nem é muito da minha época. Ninguém da minha idade gosta tanto assim e a maioria nem conhece, mas quando eu tinha 3 anos de idade, meus pais me deram o Caco (o sapo) de presente e eu simplesmente me apaixonei por aquele bicho. Andava com ele pra cima e pra baixo, ele sempre foi o meu melhor amigo, tratava o Caco como uma pessoa e acredita que até hoje, com 19 anos nas costas, ele ainda é o único bichinho de pelúcia na minha cama?

Acho que posso dizer que é uma história de amor. Hahaha!

Beijos, Manu !

Postado por: Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário